PAGINAS

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

ORGANIZANDO SEU SCRAP ROOM


Oi queridas! tudo bem com vocês, ano novo, tempo de renovar e por as coisas em ordem, uma boa organização pode sim melhorar nosso dia a dia e trazer muitos benefícios  a nossa saúde física e mental, no entanto tem pessoas que não acha importante, mas ajuda e muito, ter cada coisa no seu devido lugar, primeiro: tudo fica mais prático, e você perde menos tempo para executar suas tarefas diárias, e no ambiente de trabalho ( scrap room). Vai me falar que você não gosta de ver tudo arrumadinho e limpo! Então segue abaixo algumas dicas do que você pode fazer para organizar o seu cantinho de trabalho, espero que seja útil e de forma inspiradora!

 Papeis separados por cores 



Acessórios e flores em pequenos sacos a vaco, que evita pó e umidade,  com pequenos prendedores, separados por cores e facilitando a visualização.


Pequenos cestinhos  e potes transparentes também ajuda  na hora de limpar para transportar de um lado para outro, visualizar, e armazenar de forma organizada  suas fitas, botões , ou seja pequenos objetos que precisa de mais cuidados, na hora de guardar, para não se perder em meio de tantas coisas e materiais que temos.



 



 


Hoje você já encontra em lojas e armarinhos utensílios plásticos e acessórios, de diferentes tamanhos e formas para armazenar seu material de forma prática e fácil visualização, também podendo organizar seu espaço com materiais reciclados, ai vai da sua criatividade e imaginação. 









ALGUNS MODELOS PARA VOCÊ DE INSPIRAÇÃO


Qual seria o seu preferido?  Difícil  escolha! rsrsrsr......











Fonte ( Fotos Google)

Espero que gostem, um Feliz Ano Novo para todos, e seja um isentivo para começar o ano de bem com  a vida e com idealizações para um novo espaço e bem organizado!! Beijos!







2 comentários:

  1. Oi Valdineia!
    Nada melhor do que estar tudo arrumado e organizado! Lindas imagens, difícil escolher, cada uma mais linda e mais organizada...a última está um encanto! Parabéns pela postagem!

    UM ANO NOVO MUITO FELIZ E ABENÇOADO!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelas dicas!
    Algumas delas eu já faço =)
    Outras eu vou começar a fazer rs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO CARINHO, FICO FELIZ POR SUA VISITA, BEIJOS!!!